Logo

A Rede Anhanguera equipa novo studio com tecnologia Grass Valley

15.12.08

A Rede Anhanguera, afiliada da Rede Globo, continua migrando para a produção em HD com a utilização de câmeras e switchers para um studio totalmente reformulado.


A aquisição inclui cinco câmeras HD Grass Valley LDK 4000 e dois switchers Kayak  HD 3 M/E.  O novo estúdio de HD começará a produzir noticiários diários em janeiro de 2009.


"Nós escolhemos as câmeras Grass Valley devido à excelente qualidade de vídeo", disse Leonel da Luz, Diretor Técnico da TV Anhanguera.  "Avaliamos diversos equipamentos, mas nenhum poderia nos proporcionar a qualidade, desempenho e apoio oferecido pela Grass Valley. Este era um projeto importante para nós e a equipe da Grass Valley entendeu nossas necessidades. Nós estamos muito contentes com os resultados.”


"Grass Valley oferece aos broadcasters alta qualidade para suas produções, com um excelente custo benefício”, disse Jeff Rosica, Vice-Presidente da Grass Valley. "Esta instalação solidifica uma forte parceria que a Grass Valley tem com a TV Anhanguera e com a TV Globo e esperamos continuar apoiando a transição deles para HD."


A TV Anhanguera opera 11 estações cobrindo aproximadamente 180 cidades na região central do Brasil.  É afiliada da Rede Globo de Televisão que provê programação nacional e espaços disponíveis para produção local.



11/12/2008 - 19:15


Fonte: Thomson/Grass Valley




Outras Notícias

+| Todas as Notícias